Sobre a matrícula dos alunos(a) do MESTRADO .

Ao longo do mestrado, o(a) discente precisa cumprir uma série de créditos, entre os quais, cursar três disciplinas obrigatórias. O fato dessas disciplinas serem obrigatórias não significa que deverão ser cursadas no primeiro semestre, mas em algum momento do curso.

Por esse motivo, o programa não pode obrigar nem matricular automaticamente nenhum aluno(a) ingressante nesses componentes, no primeiro semestro (mesmo aconselhando essa matrícula).

Assim sendo, cada um(a) precisa indicar, no formulário correspondente, que disciplinas pretende cursar em 2021.2, para que a secretaria realize a matrícula somente nos componentes informados nesse formulário.

Obs.: A indicação deve ser feita colocando um X na célula à esquerda do nome da disciplina.

Finalmente, aqueles(as) que já tenham enviado os documentos e considerem necessário fazer alguma alteração nas disciplinas solicitadas para matrícula, poderão fazer o ajuste entre os dias 12 e 16 de julho, através do email
selecaoppglitcult@gmail.com, reenviando, apenas, o formulário correspondente.

A Coordenação