Sob as asas de sankofa: uma década de estudos literários e culturais no Instituto de Letras (v. 1 )

VOLUME 1

Encontram-se disponíveis para download os ebooks Sob as asas de sankofa: uma década de estudos literários e culturais no Instituto de Letras (v. 1 e 2)

Os dois volumes reúnem uma variedade de capítulos de autoria de estudantes de graduação e pós-graduação, em coautoria com professores pesquisadores do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (Ilufba). Os capítulos publicados recuperam trabalhos apresentados como comunicações orais no XIII Seminário Estudantil de Pesquisa em Letras (Sepesq), de 2020.

Estes ebooks abrigam os diferentes eixos temáticos do XIII Sepesq: acessibilidade e tradução, estudos clássicos, literatura em língua estrangeira, literatura em língua portuguesa e estudos filológicos. Além disso, trata-se de uma publicação que celebra os 10 anos do Programa de Pós-graduação em Literatura e Cultura.

Os exemplares podem ser acessados através dos links abaixo!

Sob as asas de sankofa: uma década de estudos literários e culturais no Instituto de Letras (v. 1).

Sob as asas de sankofa: uma década de estudos literários e culturais no Instituto de Letras (v. 2).

Segue documento em anexo: