• O Programa de Pós-graduação em Literatura participa do Programa Move La América, com a oferta de vagas para mestrado e doutorado sanduíche.

Informações e inscrições exclusivamente através do Site da CAPES.
  • Projeto de pesquisa da professora Mônica de Menezes Santos

Beneficiária do CAPES-Print-UFBA, a professora Mônica de Menezes Santos se encontra na Universidade de Bolonha, Itália, desenvolvendo a sua pesquisa de pós-doutorado “Imaginar o presente: ética, estética e política na literatura brasileira contemporânea.
  • Selecionada para Bolsa Sanduíche Capes-Print-UFBA inicia seus trabalhos no exterior

Beneficiária do CAPES-Print-UFBA, a discente Jirlaine Costa dos Santos desenvolve a pesquisa “Trabalhos sobre a dor: uma tradução dos testemunhos de ¿Hasta Cuándo tu silencio?", na Universidad Nacional Mayor de San Marcos, em Lima, no Peru.

Defesa de Mestrado de Caroline da Conceição Barbosa da Purificação: ESCRITA DE SI, ESCRITA DE NÓS: A TENSÃO ENTRE AUTOFICÇÃO E ESCREVIVÊNCIA NA LITERATURA CONTEMPORÂNEA

Convidamos para a Defesa de Dissertação de Mestrado da pós-graduanda Caroline da Conceição Barbosa da Purificação, intitulada:

no PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA , a ser realizada na Sala de Defesas do Instituto de Letras da UFBA no dia 12 de Março de 2024 às 14:00.

Membros da Banca

LUCIENE ALMEIDA DE AZEVEDO (UFBA - Presidente) - ORIENTADOR

FERNANDA RODRIGUES DE MIRANDA (UFBA - Examinadora Externa ao Programa)

ANNA FAEDRICH (UFF - Examinadora Externa à Instituição)