Fontes de Financiamentos

As principais fontes de financiamento do programa, especialmente no que diz respeito a bolsas, são CAPES, CNPq e FAPESB, além da própria UFBA. O Programa de Literatura e Cultura tem sido contemplado com Bolsas de Mestrado e Doutorado, professores credenciados no programa têm projetos contemplados com Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC e Permanecer), além de projetos contemplados no Edital Universal do CNPq. Alguns dos professores credenciados também possuem bolsa Pq (Bolsa de Pesquisador - CNPq).