Comunicado sobre os Créditos Publicação

Informamos que, devido às complicações decorrentes dos meses de pandemia, o colegiado do PPGLitCult decidiu pela dispensa da obrigatoriedade do cumprimento dos créditos publicação, indicada na Resolução 12/2011.

Destacamos, no entanto, a importância de publicar os resultados das pesquisas em andamento e finalizadas, a fim de propiciar sua divulgação dentro e fora do nosso programa.

Lembramos a todas(os) que o ILUFBA conta com duas publicações próprias, a saber, as revistas Inventário e Estudos linguísticos e literários, sendo, a primeira, destinada prioritariamente a textos de nossas(as) estudantes.

Também contamos, em nosso instituto e em nossa universidade, com o Sepesq e o Congresso UFBA, ambos eventos anuais propícios para apresentar nossos resultados, além de outros seminários organizados assiduamente por docentes do programa.

Convidamos a todas(os), portanto, a, na medida do possível e considerando as particularidades do momento atravessado, compartilhar seus trabalhos que, certamente, estão desenvolvendo com muito esforço.

A Coordenação