Múltiplos Falstaffs: releituras contemporâneas do personagem shakespeariano

Convidamos para defesa de doutorado: Múltiplos Falstaffs: releituras contemporâneas do personagem shakespeariano.

Autora: Diandra Sousa Santos

Orientação: Elizabeth Santos Ramos

Banca:
Marcel Álvaro de Amorim (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
Marinyze Prates de Oliveira (UFBA)
Leonardo Bérenger Alves Carneiro (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio)
Marlene Holzhausen (Universidade Federal da Bahia)

Data da Defesa:
sexta-feira, 5 Março, 2021 - 09:00