Seleção programa Studies of the U.S. Institutes for Student Leaders on Social Entrepreneurship

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação

Aos estudantes da UFBA,

Informamos sobre a seleção promovida pela embaixada dos Estados Unidos de três discentes da UFBa para concorrerem às cinco vagas do programa Studies of the U.S. Institutes for Student Leaders on Social Entrepreneurship.

O programa prevê três semanas de programa virtual com a possibilidade de um intercâmbio de duas semanas nos EUA entre janeiro e fevereiro de 2022. O tema principal a ser discutido é o empreendedorismo social e o programa será operado pelo Institute of Training and Development, em Amherst, MA.

A descrição do Programa, os critérios e o formulário para inscrição estão disponíveis no link:

Atenção: As inscrições para discentes da UFBa estão abertas até o dia 30 de setembro de 2021 e devem ser enviadas para: fulbrightufba@gmail.com