Chamada para o XI Seminário Internacional Literatura e Cultura (SILC/SENALIC)

O XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LITERATURA E CULTURA (SILC/SENALIC) tem como objetivo  divulgar e promover reflexões sobre Criação e recepção  literárias e será promovido de forma híbrida com atividades presenciais no Campus de São Cristóvão/SE e remotas via plataforma Google Meet e via Canal do You Tube do  Evento: https://www.youtube.com/@seminariointernacionaldeli8364 entre os dias 03 e 07 de junho de 2024.

Para as sessões de comunicação, receberemos propostas de trabalhos referentes aos Estudos Literários que estiverem relacionadas aos temas dos simpósios. Poderão se inscrever para apresentação de trabalhos: doutores/as; mestres/as; doutorandos/as; mestrandos/as; graduados/as; e graduandos/as vinculados/as ao PIBIC/IC. Respeitando a diversidade de pesquisas dos Estudos Literários e Culturais, o espaço dos simpósios está, portanto, aberto a propostas de comunicação com diversas abordagens críticas:

• Simpósio 1: As faces do modernismo/regionalismo brasileiro
  • Simpósio 2: O imaginário mítico e social na literatura